top of page
Search
  • Writer's pictureEduardo Rico

VALE A PENA ENTRAR EM NETWORK DO YOUTUBE NESTE ANO?


Com o aumento da popularidade do YouTube, muitas pessoas estão se perguntando se vale a pena entrar em uma network para ajudar a crescer seu canal. Mas o que exatamente é uma network?

Entenda a opinião de Youtubers se ainda vale a pena ou não ingressar em uma Network neste ano:




Uma network é basicamente uma empresa que oferece serviços de gerenciamento para criadores de conteúdo do YouTube. Isso inclui coisas como ajuda na criação de conteúdo, suporte técnico, gerenciamento de anúncios e patrocínios, e muito mais. As redes podem ajudar os criadores a aumentar sua base de inscritos, gerar mais visualizações e monetizar melhor seus vídeos.

Existem muitas redes diferentes por aí, mas algumas das mais populares incluem a Machinima, Fullscreen, TGN, Maker Studios e Curse. Cada uma dessas redes tem suas próprias vantagens e desvantagens, mas todas elas oferecem serviços de gerenciamento de qualidade para criadores de conteúdo.

Então, a pergunta é: vale a pena entrar em uma network? A resposta depende de muitos fatores diferentes. Por um lado, se você é novo no YouTube e ainda está tentando descobrir como funciona tudo, uma network pode ser muito útil para ajudá-lo a se estabelecer. Eles podem ajudá-lo com a criação de conteúdo, fornecer feedback e oferecer suporte técnico para garantir que seus vídeos tenham a melhor qualidade possível.

No entanto, se você já é um criador de conteúdo experiente e sabe como gerenciar seu canal, pode não precisar de uma network. Embora possa ser tentador entrar em uma rede para tentar aumentar sua base de inscritos e gerar mais receita, é importante lembrar que a maioria das redes cobra uma porcentagem dos seus ganhos no YouTube. Se você já está gerando uma quantidade significativa de receita, pode ser mais vantajoso gerenciar seu canal sozinho e manter todo o dinheiro que você ganha.

Em última análise, a decisão de entrar em uma network ou não depende das suas necessidades individuais como criador de conteúdo. Se você é novo no YouTube e precisa de ajuda para crescer, uma network pode ser muito útil. Mas se você já está estabelecido e sabe como gerenciar seu canal, pode não ser necessário.

4 views0 comments

Comments


bottom of page